A Matinê Carnavalesca da Ases foi um sucesso!!!

Prezados(as) associados(as),

Temos a satisfação de registrar que, mais uma vez, nossa tradicional Matinê Carnavalesca, realizada no último sábado, 10.02, foi um sucesso de público e de crítica.

Agradecemos pelos elogios recebidos e pela participação e animação dos associados e seus dependentes, particularmente seus “baixinhos”, que abrilhantaram esse evento preparado especialmente para a Família Ases.

Tudo transcorreu de modo alegre, descontraído, organizado e pacífico, atendendo à expectativa de todos nós, administração e associados, para nossa satisfação e certeza de que continuaremos a realizar outros eventos que nos aproximam, nos unem e nos dão sempre prazer pelo reencontro e confraternização.

Mas esta manifestação não fica completa se não registrarmos nossa enorme gratidão também a todos os colaboradores da Ases que trabalharam na organização e condução da Matinê, incluindo não só o Departamento de Eventos, como a gerência do clube, a secretaria, todos enfim, até o(a) mais “invisível operário(a)” que deu o melhor de si para o sucesso da festa e a alegria dos foliões.

A todos, o nosso reiterado MUITO OBRIGADO, acompanhado de um caloroso abraço.

Até a próxima Matinê!

Mas não é só esse “até. Tem outros:

Até o Dia das Mães!

Até a Festa Junina!

Até o Dia dos Pais!

Até o Dia das Crianças!

Cordialmente,

Diretoria/Ases
Confira as fotos do evento abaixo: