Ases-DF adia reabertura do clube

Prezado(a) sócio(a),

 

Adiamos a reabertura do nosso clube, tendo em conta o seguinte.

 

Considerando que, embora o Decreto nº 40.923, de 26.06.2020, não exija o exame, de Covid-19 para os profissionais que trabalham nos clubes, os presidentes e comodoros, em reunião promovida ontem pelo Sinlazer (sindicato dos clubes), o qualificaram como requisito para a reabertura.

 

Decidiram também que os clubes que não se sentirem preparados e seguros para a reabertura amanhã, 4 de julho, estão livres para não fazê-lo, adiando para quando se julgarem aptos.

 

O adiamento da Ases deve-se ao fato de que os exames feitos pelo Laboratório Sabin, para toda a equipe de profissionais, mesmo feitos desde ontem, terão seus resultados somente a partir da próxima semana.

 

Como a associação não reabrirá sem fazer a testagem de toda a equipe, nosso clube voltará a funcionar dentro de mais alguns dias, podendo a reabertura ocorrer em qualquer dia da semana. Informaremos com antecedência a data da reabertura.

 

A precaução se justifica também pelo fato de que já estão ocorrendo casos confirmados de coronavírus em integrantes das equipes de alguns clubes, conforme informado pelo Sinlazer.

 

Aproveitamos para destacar que, embora existam sócios que não desejam frequentar o clube durante a pandemia, ele será reaberto para aqueles que quiserem fazê-lo, sujeitos, no entanto, às restrições do decreto supramencionado, o qual já foi divulgado a todos.

 

A equipe da Ases estará a postos para cuidar dos cuidados sanitários determinados, assim como supervisionar o seu cumprimento por todos.

 

Haverá aferição de temperatura na portaria do clube.

 

Na reunião de ontem ficou também convencionado pelos clubes a liberação dos seguintes esportes não coletivos (praticados por duplas), desde que agendados para os horários predeterminados pela Ases e mediante agendamento via telefone:

– Tênis

– Beach Tênis

– Peteca

 

A liberação de outros esportes não coletivos, assim como de outras áreas e atividades, está sendo analisada pelo Comitê de Crise e os clubes, e pelo GDF, e será anunciada oportunamente, seguindo a diretriz de reabertura gradual e segura dos clubes.

 

O Clube funcionará no horário das 8h às 17h.

 

Durante o período da pandemia não será permitido o acesso de convidados, para evitar aglomerações, conforme o decreto já citado.

 

Volte a desfrutar do seu clube, mesmo que aos poucos, devido à pandemia. Ela vai passar.

 

A Diretoria.

Leia mais

Oficina de Artesanato

O Clube Ases e o Grupo Lazer e Arte têm o prazer em oferecer uma Oficina com técnica em pintura para associados, dependentes e convidados. Ensinar a fazer uma linda caixa de chá pintada com decoupage. Data: 27/04/2024 Local: Churrasqueira nº 01 Instrutora: Ana Lúcia

Atualização sobre as quadras de tênis

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago

Convênios

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago

Pesquisa de satisfação – Matinê

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago