Assembleia aprova prestação de contas

A noite de 22 de agosto foi de decisões importantes na Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília. Na ocasião, os associados participaram da Assembleia Geral Ordinária de 2014, que teve como item a deliberação sobre a prestação de contas do exercício 2013. 

Para abrir os trabalhos, o Diretor Presidente da Ases, Osvaldo Mesquita, falou um pouco sobre o trabalho desenvolvido no período de 2013 e das conquistas de nosso clube nos últimos meses. Logo em seguida, a Diretora Financeira, Teresinha Rodrigues, explicou como foi elaborado o relatório e quais critérios utilizados durante todo o trabalho. Após as explicações necessárias, o Diretor Vice-Presidente, Robinson Ferreira, apresentou os números das rubricas mais importantes aos associados presentes. 

Concluída a apresentação, os associados tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre vários assuntos relacionados ao relatório. Finalizada essa etapa, foi aberta a votação. O processo se deu por aclamação e a prestação de contas foi aprovada por unanimidade. 

A Diretoria Executiva agradece aos associados que participaram da Assembleia Geral e colaboraram com a conclusão desse importante tema. O sucesso da Ases está diretamente ligado à participação dos membros de nossa comunidade.