Comunicado Ases – nº 12

Prezados(as) Associados(as),

Informamos que o Lote 1-C, de propriedade da ASES, que era locado ao Pier 21 para estacionamento, foi devolvido prematuramente por aquele estabelecimento, com a alegação de desnecessidade, procedendo-se a uma longa negociação, já que a resilição do contrato antes do seu vencimento resultaria em frustação de receita para a associação, como de fato resultou.

Estipulados de comum acordo e formalmente os valores e obrigações por parte do Pier 21, o espaço do estacionamento foi devolvido em 1º de fevereiro e, depois de a TERRACAP demarcar o terreno por solicitação nossa e mediante pagamento de taxa, no dia 1º de março concluímos o cercamento para evitar riscos em relação a terceiros que o utilizassem inadvertidamente, tais como arrombamento e furto de veículos, acidentes e outros eventos e crimes que poderiam expor a ASES a responsabilidades legais.

O cercamento é provisório até que seja definida uma nova destinação para o espaço, o que já estamos buscando, no sentido de resgatar a receita perdida com a devolução do espaço.

Para reduzir custos, parte do material utilizado foi aproveitado do que havia disponível na ASES e todo o trabalho de cercamento foi feito pelo próprio pessoal da associação, a quem enaltecemos e agradecemos pela dedicação inclusive em jornada noturna, para não causar maiores impactos no público que anteriormente utilizava o estacionamento.

Colocamos no local uma placa com os seguintes dizeres: “NÃO ESTACIONE. PROPRIEDADE PRIVADA”.

Atenciosamente,

Diretoria da ASES

Facebook: www.facebook.com/asesbsb/              Instagram: @asesdf                          Site: www.ases-df.org.br