Dia das crianças é sinônimo de alegria na Ases-DF

Festa superou as expectativas dos associados e da diretoria

A Diretoria da Ases, o Setor de Eventos e toda a equipe de colaboradores da associação tiveram o enorme prazer de compartilhar, com grande número de associados e convidados, a alegria pela participação no evento de comemoração do Dia das Crianças, no último sábado, 12 de outubro.

Durante o dia foram realizadas diversas atividades voltadas para as crianças:

Atividades na piscina: A interação das crianças e a Tia Katia foi ótima. As crianças participaram das brincadeiras e atividades recebendo brindes da professora. Foi um sucesso;

Atividade no tênis: A maioria das crianças achava que esse esporte era somente para adultos. As brincadeiras lúdicas e a apresentação do esporte geraram curiosidade nas crianças, adolescentes e até mesmo nos adultos. No final de cada apresentação e participação nas atividades o professor entregou para cada criança uma bola de tênis pintada a mão no formato de emojis. O quantitativo de crianças que esteve em quadra superou a expectativa do professor e de toda a equipe organizadora. Participaram mais de 100 crianças, no período de 9 às 14h;

Os Brinquedos Infláveis tiveram uma repercussão muito positiva, pois a grande maioria estava na sombra das árvores ao lado do salão, permitindo a utilização pelas crianças em local bastante agradável;

A animação da Tia Taty surpreendeu a todos. Geralmente, a presença nessas atividades ficava concentrada nos menores de seis anos. Dessa vez, tivemos crianças de todas as idades participando das brincadeiras, das oficinas etc.

A discoteca com a pista de dança e telas passando vídeos infantis alegrou muito todas as crianças. A pista de dança esteve sempre cheia e as crianças gastaram todas as suas energias.

Para completar a festa, durante o evento foram servidos algodão doce, pipoca, minipizzas, salgadinhos, refrigerantes e, para refrescar o belo dia ensolarado, não faltaram picolés e água de coco. Assim, todos aproveitaram melhor e de modo saudável a nossa festa.

Neste ano a ASES sorteou quatro bicicletas, jogos e outros brindes para as crianças presentes.

A comemoração transcorreu da melhor forma possível e a ASES já recebeu uma série de elogios pelo evento, o que nos dá uma grande satisfação e incentivo para continuarmos com o nosso trabalho voltado para os associados.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial ao sócio proprietário Etevaldo Batista de Araujo que nos proporcionou a documentação fotográfica de todo o evento. As fotos podem ser obtidas no site da ASES no link indicado a seguir

Agradecemos também a todos que nos prestigiaram com o seu comparecimento e aos colaboradores e parceiros pelo empenho, dedicação e qualidade do trabalho realizado, proporcionando momentos agradáveis de confraternização e de grandes emoções para todos.

Cordialmente, 

Diretoria da Ases