Festa Junina da ASES mais uma vez se confirma como uma das melhores de Brasília

Festa Junina da ASES mais uma vez se confirma como uma das melhores de Brasília

Já consagrada como uma das melhores festas juninas de Brasília, a ASES-DF, em parceria com os produtores Thiago Nascimento e Kleiton Guimarães, realizou em sua sede, no último dia 31 de maio, pelo terceiro ano consecutivo, o SÃO JOÃO DO NASCIMENTO.

Com um público de mais de mil pessoas, que reuniu associados, familiares, e convidados, a festa foi animada pelo Trio Papudo, DJ Kacá, Thiago Nascimento, Di Propósito, contando ainda, com a participação da Dupla Willian e Marlon. O sucesso da noite foi uma mistura de música de qualidade e animação dos sócios e convidados que prestigiaram o evento. Como pôde ser visto, pudemos oferecer aos presentes uma festa junina com o que há de melhor.

Não faltaram brincadeiras para as crianças, fazendinha com passeio em charretes com pôneis, além de quadrilha supor animada para a alegria de todos os presentes.

Para a Diretoria da ASES, as conquistas deste ano se traduziram na realização do evento a custo quase zero para a ASES, somada à satisfação dos associados: “A economia faz parte das diretrizes que estamos adotando. Festa a gente realiza com o auxílio de parcerias, sem que seja afetada a qualidade do que é oferecido. Com a economia gerada, estamos preservando recursos para investir na melhoria da infraestrutura do clube e para outras despesas associadas à regularização fundiária da ASES, conforme já é do amplo conhecimento dos associados”.

Além das atrações citadas e do bailão promovido pelos convidados, outros pontos altos da festa foram o bazar beneficente e a qualidade da comida, com uma gastronomia própria dos melhores quitutes do São João.

A Diretoria da ASES agradece a todos os presentes, à toda a equipe de produção e à equipe de funcionários da ASES que nos proporcionaram uma festa da mais alta qualidade.

Vejam as fotos que marcaram a terceira edição da festa São João do Nascimento.