Arranjos Express

Logoarranjos

Descrição:

Fundada em 2003 em Portugal, a Arranjos Express é fruto da ação visionária de seu criador, Paulo Alexandre, então alto executivo de uma grande multinacional, que identificou no modo de vida contemporâneo a necessidade de oferecer serviços expressos triviais e criativos de ajustes e customização têxtil.

 

Mais do que um balcão de consertos e ajustes rápidos de roupas, como a barra da calça em apenas uma hora, a Arranjos Express é uma empresa inovadora, que alia estrutura de ponta com profissionais especializados e dedicados em executar tarefas que, com o modo de vida dinâmico imposto pela sociedade atual, deixaram de ser praticadas – em razão de um ofício que foi desaparecendo, ao menos da forma como se conhecia.

 

Com esse conjunto de diferenciais, rapidamente a empresa se expandiu em Portugal e em 2012, convicta do potencial no mercado brasileiro, trouxe o modelo inovador ao País, inaugurando a fase de internacionalização do negócio.

 

Atualmente, a Arranjos Express é a rede do segmento que mais cresce no Brasil e está presente em 12 estados, com mais de 90 lojas em território nacional, e já conta com unidades na América do Sul, com consistente expansão em curso no Canadá e Estados Unidos.

Benefícios para o associado:

20% de desconto para todos os serviços apresentando a carteirinha da Ases-DF.

Contatos:

Telefone: (61) 3201-2888

Setor de Diversões Norte, Conjunto A – Shopping Conjunto Nacional – Asa Norte, Brasília – DF, 70007-900