B2DF Arquitetura e Construção

Descrição:

ARQUITETURA MODERNA E INOVADORA

 

A B2DF consegue extrair do cliente aquilo que é idealizado por ele e entrega soluções que surpreendem. O cuidado em entender com detalhes as necessidades e desejos do cliente garante o desenvolvimento de um projeto satisfatório que proporciona o prazer e a certeza de ter contratado a pessoa certa.

 

CONSTRUÇÃO

 

Programa de liberação de fases.

Toda a obra é planejada por etapas. A cada etapa concluída é feito um checklist para observar a execução do programa de qualidade definido pela empresa. Esse programa é mais uma garantia que o cliente terá do cumprimento das normas técnicas, assim como, a certeza de receber aquilo que foi prometido com a qualidade que lhe é devida.

 

INTERIORES

 

Beleza, conforto e praticidade.

Planejamento e organização de espaços, escolha e combinação dos diversos elementos que compõem um ambiente agradável, preservando a identidade do cliente.

 

ARQUITETURA SACRA

 

Inspiração e fé de maneira única.

A fé e a arquitetura encontram a sua junção na arquitetura sacra no intuito de garantir uma construção revestida na simbologia sagrada necessária ao templo. 

Benefícios para o associado:

A B2DF oferecerá esse serviço pelo valor de R$ 1.180,00 (um mil e cento e oitenta reais) o metro quadrado. Este valor refere-se exclusivamente à primeira etapa da obra que consiste na entrega da casa sem acabamento.

Contatos:

Telefone: 4063-7171

SBS Quadra 02, Bloco E, Lote 15 Edifício Prime, sobreloja, sala 206,