Boas notícias – Melhorias no Clube visando ao bem-estar dos Associados

Prezado(a) Associado(a)

 

Temos a satisfação de anunciar boas notícias para você.

 

A Ases-DF está elaborando seu Planejamento Estratégico para o próximo biênio – 2022-2023 – mas adianta aqui algumas ações que serão empreendidas em favor dos sócios, algumas das quais já serão levadas a efeito ainda no curso deste ano e outras iniciadas para finalização no próximo ano.

 

  • Ampliação dos sanitários masculino e feminino próximos às churrasqueiras. Atualmente contam com poucos vasos e mictórios.

 

  • Instalação do Sanitário Família em sala disponível contígua aos sanitários próximos às churrasqueiras. Contará com fraldário e vasos e pia infantis, destinando às crianças um espaço exclusivo e mais confortável.

 

  • Instalações de chuveirões na área das churrasqueiras, para refrescar os frequentadores, especialmente em dias de forte calor, poupando-os de se deslocar até a piscina ou ao banheiro da sauna

 

  • Instalação de chuveirão e espelho d´água (piscina rasa) exclusivos para crianças, com a mesma finalidade, nas proximidades do parque infantil contíguo às churrasqueiras.

 

  • Instalação de sala de jogos ao lado do bar da piscina, com mesas de sinuca, pebolins e dominó. Esse novo espaço será um teste inicial e, caso haja boa frequência, será ampliado e deslocado para outro local.

 

  • Inauguração, dentro de alguns dias, do “Meu Bar”, localizado nas proximidades do campo de futebol, das quadras sintéticas e das canchas de beach tênis e vôlei de areia. Finalmente, conseguimos um locatário que vai revitalizar o antigo bar infelizmente desativado por falta de empreendedor que atendesse as condições requeridas pelos associados e pela administração. Terá bom e variado cardápio, animação musical periódica e 2 (dois) televisores para transmissão de jogos.

 

  • Bicicletário instalado nas proximidades da piscina. Tal como o salão de jogos, conforme o uso e a demanda, poderão ser instalados outros bicicletários.

 

Outras melhorias serão feitas e anunciadas. Fique atento e envie suas sugestões para o planejamento, conforme solicitado há poucos dias.

 

A diretoria urgenciará as obras cujos custos se situem dentro da alçada regimental, obtendo autorização do Conselho de Administração para os valores superiores, certa do apoio daquele colegiado que sempre endossa as melhorias voltadas para os associados.

 

A pandemia paralisou muita coisa e adiou várias iniciativas que pretendíamos implementar há mais tempo, inclusive desde a gestão passada, mas vamos voltar às festas e fazer happy hours no Meu Bar e no Bar da Piscina. Com o arrefecimento e o esperado fim da pandemia, precisamos voltar à vida normal. Queremos nosso clube bem frequentado e com os associados satisfeitos desfrutando ao máximo do clube com suas famílias.

 

Ases-DF, seu clube sempre pensando a agindo pelo melhor para você.

 

Cordialmente,

 

A Diretoria