Colégio Sigma

Descrição:

Nossa escola, fundada em 1983, foi construída à luz de uma proposta de excelência acadêmica e de formação integral do estudante. O nome Sigma (Σ) é originado de uma letra do alfabeto grego que significa somatório e que se consolidou em nossa escola, através do nosso propósito educativo, de desenvolver as potencialidades intelectuais, que se soma aos princípios de interpretação crítica da realidade e de valorização da construção moral de nossos alunos.

 

NÓS, SOMOS

Atualmente, o Sigma integra o grupo Somos Educação, que é o principal grupo de educação básica do Brasil. Esse suporte nos possibilita grande investimento na formação continuada dos profissionais e na evolução pedagógica, contemplando experiências concretas para formar valores e dar qualidade às relações.

 

NOSSAS UNIDADES

A rede Sigma é composta por quatro unidades – 912 Sul, 910 Norte, 606 Norte e Águas Claras –, abrange os segmentos da Educação Infantil ao Ensino Médio e dispõe de programas de tempo integral, por meio da Jornada Ampliada (para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e do Módulo Ampliado (para os 6º e 7º anos dos Anos Finais), no contraturno da aula.

Benefícios para o associado:

Contatos: