Conheça os objetivos e o que são as Comissões Temáticas da Ases-DF
Tudo que a Diretoria do seu Clube quer é que você, associado (a) faça da Ases-DF o seu melhor lugar. Então, venha conhecer a nossa proposta para que isso aconteça
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Tudo sobre as Comissões temáticas da Ases-DF
Objetivos
Abrir espaço e proporcionar a efetiva participação de associados de qualquer modalidade, mediante a formação de grupos para debater e propor ações voltadas para a melhoria de normas, a realização de eventos, uso/destinação de espaços/equipamentos, bem como aprimorar a gestão da Ases-DF e propor novos projetos de infraestrutura da Associação.
Competência das Comissões
Assessoria consultiva, sem poder deliberativo, isto é, a diretoria não será obrigada a acatar as recomendações oriundas das Comissões Temáticas. Os assuntos abordados e as recomendações feitas poderão, a critério da direção da Ases-DF, ser convertidos em ações imediatas ou levados a instâncias superiores para aprovação.
Requisitos para participação
Associados de qualquer modalidade em dia com suas obrigações estatutárias; e Disponibilidade e disposição para participar.
Quantidade mínima e máxima de integrantes
No mínimo 4 e no máximo 10 integrantes. Havendo mais interessados do que a quantidade máxima, a escolha dos integrantes se dará mediante o critério de antiguidade do associado (tempo de filiação à Ases-DF). Havendo empates, serão feitos sorteios dos empatados.
Modelo de funcionamento
Os trabalhos serão coordenados pelo diretor designado.
Haverá ao menos uma reunião presencial a cada sábado, na Sala de Reunião da Administração ou em outro local conforme disponibilidade.
Os demais encontros serão realizados por tele-reunião, com utilização do Google Meeting.
Conheça o tema da 1ª Comissão
Tema:
DEFINIÇÃO DOS EVENTOS PARA 2023
Inscrições para participar desta comissão:
Período: de 02/01/2023 a 12/01/2023
Contato para fazer a inscrição:
Abrir espaço e proporcionar a efetiva participação de associados de qualquer modalidade, mediante a formação de grupos para debater e propor ações voltadas para a melhoria de normas, a realização de eventos, uso/destinação de espaços/equipamentos, bem aprimorar a gestão da Ases-DF e propor novos projetos de infraestrutura da Associação.
Todos os associados (as) Sócios (as)-proprietários (as), Sócios (as) – proprietários (as) especiais. Importante: associados (as) de qualquer modalidade em dia com suas obrigações estatutárias; e disponibilidade e disposição para participar.
As inscrições dos que desejam participar vão do dia 02/01/23 ao dia 12/01/2023 e serão recebidas pela Secretaria da Ases-DF.
A primeira reunião da Comissão está prevista para 14/01/2023 (sábado).
Essa primeira Comissão será o embrião das demais que serão criadas na sequência e servirão de modelo para aperfeiçoamento desse tipo de trabalho conjunto com os associados. A primeira Comissão Temática terá as seguintes pautas:
Assessoria consultiva, sem poder deliberativo, isto é, a diretoria não será obrigada a acatar as recomendações oriundas das Comissões Temáticas. Os assuntos abordados e as recomendações feitas poderão, a critério da direção da Ases-DF, ser convertidos em ações imediatas ou levados a instâncias superiores para aprovação.