Foi dada a largada para as Comissões Temáticas, que avançam positivamente

A primeira reunião foi realizada no último dia 14, com a presença da diretoria e associados.

 

A segunda aconteceu ontem e foi muito produtiva.

 

Não resta dúvida sobre a determinação da Diretoria em ampliar a participação dos associados nas atividades sociais, esportivas e recreativas que serão implementadas no Clube a partir deste ano.

 

Ao abrir os trabalhos da primeira reunião da Comissão Temática, no dia 14 de janeiro passado, cuja pauta foi Eventos, o presidente, Luis Gonzaga reafirmou a importância de uma maior participação dos associados no crescimento da Ases. “A intenção é que o nosso Clube se torne um ambiente cada vez mais atrativo e mais agregador”, enfatizou, seguido do vice-presidente, Paulo César de Oliveira, que destacou a necessidade de movimentar a Associação com projetos que motivem toda a Família Ases, incluindo as crianças.

 

“Será contratada uma empresa de assessoria na área, conferindo profissionalismo à condução das atividades e eventos esportivos, com torneios aos sábados, e atividades físicas e recreativas aos domingos”, afirmou.

 

O Diretor de Esportes, Roriman Figueiredo do Carmo, destacou que neste primeiro momento tratou-se de um calendário preliminar de eventos aberto a alterações e com garantia de viabilidade.

 

Em breve o trabalho da comissão será concluído e levado à Diretoria Colegiada para avaliação e resposta.

 

Acompanhe pelas mídias sociais da Ases o andamento dessas atividades.

 

 

Membros da Comissão Temática de Eventos ASES 2023

 

ASES-DF
Diretor Vice-presidente Paulo César
Diretor de Esportes Roriman do Carmo
Técnica Administrativa Marinalda – ASES-DF

 

Associados:
José do Carmo
Rogério de Paulo
Márcio Penna
Jarbas Martins
Hélio Gaioso
Fernando Lima

 

A Diretoria