Polishop

Descrição:

A POLISHOP é a maior empresa verdadeiramente multicanal do mundo. Desde o seu nascimento em 1999, a POLISHOP se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, POLISHOP consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros.

Benefícios para o associado:

50% (cinquenta por cento) de desconto, na linha de nutrição com nanotecnologia (Viva Smart Nutrition) como: Omega 3, Shake e Xblend (termogênico do bem);

 

De 5% (cinco por cento) a 50% (cinquenta por cento) de desconto nos equipamentos eletrônicos como: Aparelhos para ginástica, robô de limpeza da casa, cadeira e equipamentos para massagem;

30% (trinta por cento) de desconto, na linha de cuidados pessoais e beleza com nanotecnologia (Beemotion) como: Creme dental nana action, base Líquida e perfumes exclusivos.

 

50% (cinquenta por cento) de desconto, na linha de limpeza em geral (Accell Clean) como: Accell Clean (limpeza geral), Easy Clean (limpeza automotiva) e New Ecoegg (substituto de sabão em pó e de amaciante).

Contatos: