Revitalização da piscina infantil é concluída

Prezados(as) Associados(as)

 

Temos a satisfação de comunicar que a foi concluída a anunciada revitalização da piscina infantil e suas adjacências.

 

O espaço recebeu nova pintura dos brinquedos, assim como uma alegre decoração no seu entorno, propiciando um novo e moderno visual.

 

Tendo a piscina sido reaberta para uso, os nossos baixinhos poderão desfrutar agora, com maior satisfação ainda, de um dos seus espaços preferidos.

 

Voltem a trazer suas crianças para a piscina revitalizada e partilhem dessa satisfação que é nossa também.

 

As seguintes obras, também já anunciadas, de melhorias de outros espaços, seguem sendo executadas e em breve estarão à disposição de todos:

 

1 – Ampliação e otimização dos banheiros masculino e feminino próximos às churrasqueiras.

 

2 – Novo banheiro familiar, próximo aos banheiros das churrasqueiras, com fraldário e outras condições para um melhor atendimento infantil.

 

3 – Instalação de chuveirões na áreas das churrasqueiras.

 

4 – Espelho d’água raso, para uso infantil (refrescar e amenizar do calor), ao lado do parquinho das churrasqueiras.

 

5 – Pintura decorativa das churrasqueiras.

 

6 – Criação do Espaço Mulher.

 

7 – Recuperação de duas quadras rápidas de tênis, com retirada de raizes de árvores próximas que afetaram o piso, assim como aplicação de nova camada asfáltica e nova pintura.

 

Em dezembro passado foi colocada uma mesa de sinuca no espaço ao lado da lanchonete das piscinas. Conforme o grau de uso, que será aferido, poderá ser criado um salão de jogos mais completo.

 

Recentemente foi feita a adaptação das quadras de Futevôlei para Beach Tênis, modalidade já disponibilizada para os associados e que contará em breve com instrutores especializados.

 

Também foi realizada em novembro e dezembro últimos a recuperação de duas quadras rápidas de tênis, que já estão sendo utilizadas pelos associados.

 

Estamos planejando e buscando propostas para o escoamento de águas pluviais, grave problema que afeta grande parte do perímetro da Ases, decorrente da topografia do clube (com forte declive), de modo a minimizar as descontinuidades no uso dos espaços e os gastos com a sua recuperação.

 

Estamos nos empenhando fortemente na melhoria das instalações do nosso clube, visando proporcionar mais conforto aos associados e maior satisfação em frequentar o clube com suas famílias.

 

Cordialmente,

 

A Diretoria