São João do Nascimento é na Ases-DF

O melhor São João de.Brasilia, está de volta. No dia 03/06 na Ases-DF, a partir das 16h, o evento mais esperado de junho chega com uma.programação de tirar o fôlego. As atrações são: Thiago Nascimento (Projeto São João do Nascimento) com participação especial de Nego Rainer, Juliana Renaud (Sertanejo) e o Dj Matheus Primo.

 

Na parte de gastronomia teremos food trucks de comidas típicas, além de Espaço Kids (infláveis), brinquedoteca (espaco baby), fazendinha (pôneis, Ilhamas), feira de artesanatos e quadrilha Segue o Fogo.

 

E se você faz aniversário na semana da nossa festa vai ganhar duas cortesias (entradas gratuitas), válidas até às 19h. Só apresentar a identidade na entrada. Tente chegar cedo, porque a entrada para o nosso São João está sujeita à lotação.

 

Os nossos associados e seus dependentes não pagam, terão entrada especial pelo clube. Os ingressos de convidados dos nossos associados poderão ser comprados até no dia do evento pelo link https://www.sympla.com.br/evento/sao-joao-do-nascimento/1994160.
Mais informações: (61) 99808-2016 – WhatsApp.

 

Serviço:
Data: 03/06/2023
Horário: 16h
Local: Espaço de Eventos da Ases-DF

 

A Diretoria