O melhor pagode da cidade, neste sábado

O melhor pagode da cidade, neste sábado

A Festa Funn Summer, neste sábado, 1, terá mais shows para animar seu fim de semana. Desta vez, o Espaço Orla, da Ases-DF recebe Tomate e Turma do Pagode, prometendo muita animação. 

Os sócios da Ases-DF podem comprar seus ingressos, com desconto, no link https://www.funnentretenimento.com.br/voucher/z7wb9y8x5xWw2Wa8764B6zZ13aABY6/.

A Fun Entretenimento, organizadora do evento comunica que a entrada para o show, que começa às 17h, será pelo Pier 21. A balada vai até às 2 da manhã. 

E não se esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível. Para mais informações, os sócios devem ligar para o Departamento de Eventos do clube: 32260540. 

O sócio também deve ficar atento às regras de compra do ingresso: a carteira de sócio tem de ser apresentada na hora da compra e na entrada dos shows.

Não perca esse show, no melhor espaço para dançar e se divertir, com fantástico suporte de serviços de bar – drinks, comidinhas e lounges decorados para você curtir a vista do Lago Paranoá, num clima sofisticado e a melhor música deste verão.

A Diretoria