Assembleia aprova Prestação de Contas

Prezado (a) Socio (a),

 

A Assembleia Geral Ordinária, realizada no último dia 29/04, aprovou sem ressalvas a Prestação de Contas do exercício de 2021, apresentada pela Diretoria Executiva.

 

A votação foi realizada de modo misto, isto é, presencial e virtualmente pela plataforma AvCond.

 

Confira o resultado da votação, na tabela abaixo:

 

Os documentos demonstrativos da Prestação de Contas foram divulgados previamente para o conhecimento de todos e durante a assembleia, tendo a Prestação de Contas recebido parecer favorável do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente.

 

Durante a assembleia presencial o Diretor Financeiro Georges fez uma apresentação resumida, em Power Point, respondendo às perguntas dos presentes.

 

A assembleia contou com a presença também de vários membros dos conselhos fiscal e de administração, incluindo seus presidentes, Erodice e Ablleython, tendo todos interagido muito com os demais sócios.

 

 

Outros assuntos tratados

 

Sentimos a ausência dos que solicitaram que a assembleia fosse também presencial, pois após um longo período de pandemia, que inviabilizou assembleias presenciais, o reencontro com os sócios foi muito positivo, agradável e uma ótima oportunidade para conversar e debater vários assuntos do interesse geral, como, por exemplo, o que a Diretoria, com o conhecimento e apoio do Conselho de Administração, tem realizado e vai realizar conforme o planejamento aprovado.

 

Para dirimir dúvidas e responder a questionamentos, foi  esclarecido que, embora esteja aprovada no planejamento e no orçamento da Ases-DF, a construção da piscina de recreação só será executada depois de o projeto ser apresentado e debatido com os sócios.

 

Nessa mesma linha, a Diretoria ficou de apresentar oportunamente (em breve), em assembleia informativa, as ideias para o projeto de criação e repaginação de diversos espaços da associação, todas voltadas para os sócios.

 

 

Referendo da nomeação dos novos diretores

 

Durante a assembleia foi referendada a nomeação do novo Diretor Vice-Presidente, Júlio Cézar Carneiro Vizeu e do novo Diretor Sociocultural, Paulo César de Oliveira.

 

 

Agradecimentos e próximos encontros presenciais

 

Agradecemos aos votantes e pelo o reconhecimento de todos que participaram presencial ou remotamente dessa importante Assembleia Geral Ordinária.

 

Gratos também pela confiança depositada em nós, informamos que doravante as assembleias serão virtuais e presenciais, de modo a alcançar a todos, conforme suas circunstâncias, mas torcemos pela presença da maioria, para que a interação seja mais viva, já que vamos debater vários assuntos importantes relacionados a esta nova fase da existência da nossa associação, que se soma a outras realizadas pelos colegas que nos antecederam.

 

Cordialmente,

 

A Diretoria