Baile Dançante abre o mês de junho

Nada melhor do que relaxar e se divertir ao som de uma música de qualidade. Aqui na Ases, o associado e seus convidados poderão curtir a véspera de feriado no clima das pistas. Em 3 de junho, a Ases organizará a primeira edição do Baile Dançante. O evento será realizado no Salão e  começa às 21h. Para animar a noite, teremos como atração musical a Banda Duo Infinity, umas das mais conhecidas no circuito de Bailes de Brasília. O traje será o esporte fino. Os ingressos antecipados serão vendidos ao valor de R$ 30,00 (trinta reais). No dia do evento, o ingresso custará R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Os ingressos já estão disponíveis, podendo ser adquiridos diretamente com o professor Elmar Lessa. Seus contatos telefônicos são 9102-8787, 8106-2186. Também é possível entrar em contato por meio dos e-mails eventosoases@gmail.com, Elmarlessa BB <elmarlessa@bb.com.br> e Elmarlessa GMAIL <elmarlessa@gmail.com>.

Contamos com a sua participação para apoiar esse novo projeto da nossa Associação. Não se esqueçam, de convidarem os amigos e familiares.

Esperamos vocês! por lá!