Sede Social: (61) 3225-4540 / Posto SERPRO Sede: (61) 2021-8598 / Posto SERPRO Regional: (61) 2021-9472 / Email ases@ases-df.org.br

Baile de 30 Anos Ases – Sucesso absoluto!

Com um baile de gala repleto de atrações e homenagens àqueles que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília (Ases), o Clube celebrou seus 30 anos de existência em grande estilo. Logo na chegada da festa, realizada em 12 de novembro, no Salão Social Oases, os convidados posaram para fotos em volta do bolo de aniversário da Ases, iniciativa dos organizadores do evento para registrar a presença de todos que participaram dessa data tão marcante para a Instituição.

O músico Dhenny Santos foi a primeira atração da noite. O artista embalou os convidados com o melhor da MPB em uma apresentação de voz e violão. Em seguida, o grupo de Dança de Salão da Ases literalmente levantou o público. Os associados se misturaram aos bailarinos em ritmos variados. A cantora Mayara Dourado e o grupo Radar Pop mantiveram a animação da galera. O cantor Tiago Lunar também agitou os presentes, que dançaram até de madrugada ao som de um repertório variado de forró.

Durante a festa, foi apresentado um vídeo comemorativo da Ases com declarações de diversos associados que fizeram – e fazem –  parte do centro de lazer. A Ases também prestou sua homenagem aos colaboradores que tiveram papel fundamental para o Clube. São eles: o vice-presidente, Robinson Ferreira da Silva; a Tesoureira, Valdeenes Ferreira; a Diretora Social, Laura Rezio; e o ex-presidente Valdemiro Schneider.

O evento também foi a oportunidade ideal para a apresentação da nova Diretoria Executiva da Ases: o Presidente, Osvaldo Mesquita Costa; a Vice-Presidente, Roselene de Oliveira; o Diretor Financeiro, Ricardo Galaxe; o Diretor Administrativo, José Suterio de Almeida; o Diretor Sociocultural, Ableyton Ribeiro do Nascimento; e o Diretor de Esportes, Wellington Carvalho Silva.

A associada Fátima do Rosário Gonçalves Lobato foi a grande sortuda da noite. Ela ganhou o prêmio do tão esperado sorteio: uma viagem da CVC. “Adorei o presente. Eu gosto de passear. Já vou marcar a viagem”, conta. Para o Sócio-Proprietário do Clube desde a fundação, Osvaldo da Penha Rosa, o baile está aprovado. “A festa está maravilhosa. Estou muito a vontade. Trouxe minhas filhas”, alegra-se.

A Ases agradece a presença de todos nessa grande comemoração. Veja a seguir a galeria de fotos!

Veja abaixo as galerias de fotos:

GALERIA 1

GALERIA 2

 

Sobre Tradde Comunicação Integrada

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta