Balada do Papai em 7 de agosto

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar essa data especial, a Diretoria da Ases está organizando a primeira edição da Balada do Papai. A festa será realizada nesta sexta-feira (7 de agosto), a partir das 21h, no Salão Social Oases. Teremos open food e open chopp e as atrações Duo Infinity e o DJ/VJ Juka Maia.

A boa notícia é que os associados têm entrada franca e os convidados pagam apenas R$ 60,00 no ingresso. Teremos apenas 100 ingressos disponíveis para os convidados. Por isso, não perca tempo, pois eles estarão disponíveis a partir do dia 4 de agosto (terça-feira). As reservas de mesas também serão realizadas a partir do dia 4 de agosto (terça-feira) pelo site da Ases, no endereço www.ases-df.org.br. Para fazer sua reserva, será necessário acessar a nova área do associado, localizada no menu principal. A senha é obtida no primeiro acesso. Caso o associado tenha alguma dúvida, basta assistir aos vídeos explicativos. É fácil e rápido.

Não perca a oportunidade de participar de mais um grande evento com a marca Ases, que durante todo o ano investe para que o associado possa desfrutar de momentos descontraídos junto aos amigos e familiares por um preço muito especial. Venha celebrar o Dia dos Pais com a gente! Informações podem ser obtidas pelo telefone 3225-4540.

Veja o CARDÁPIO da Balada do Papai

CLIQUE AQUI E ACESSE A ÁREA DO ASSOCIADO PARA FAZER SUA RESERVA DE MESA

 

Veja abaixo quais são as regras para reserva de mesas:

 

TERMO DE RESERVA DE LUGARES

Leia atentamente o regulamento antes de prosseguir com a sua reserva.

Art. 1º – O presente regulamento tem por finalidade disciplinar a utilização do sistema de reservas on line para os eventos realizados pela Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília – Ases.

Art. 2º – O associado titular terá entrada gratuita para ele e mais três dependentes, desde que esteja em dia com suas obrigações junto a ASES.

Art. 3º – A compra de ingressos para associados é ilimitada, dentro do lote disponível para o evento objeto da compra.

Parágrafo único – Neste evento, serão vendidos apenas 100 ingressos para convidados.

Art. 4º  Será observado em caso de dependentes conforme o Regimento Interno Capítulo IV, art. 4°.

Art. 5º  – Os associados que realizarem a reserva autorizam o recebimento de informes relacionados aos eventos da Ases via Whatsapp ou email.

Art. 6º  – É obrigatório respeitar os lugares reservados, pois não serão permitidas mudanças sem o consentimento dos presentes que fizerem suas reservas antecipadamente.

Art. 7º – Convidados maiores de 65 anos não terão direito a gratuidade, devendo pagar pelo ingresso.

Art. 8º – Convidados a partir de 13 anos pagam o valor integral do ingresso, devendo apresentar o documento de identidade na entrada do evento.

Art. 9º – Menores de 13 anos não poderão ocupar os assentos reservados, pois haverá um espaço apropriado para a faixa etária, com programação específica.

Art. 10º – Durante o evento, teremos a distribuição de 200 brindes para os primeiros sócios que chegarem ao evento.

DAS PENALIDADES:

Art. 11º – Neste evento, o associado poderá cancelar/desistir da reserva até sexta-feira (dia 07/08/2015), às 12h.

Art. 12º – Em caso de não cancelamento no prazo determinado, o associado pagará uma multa de  R$ 60,00 (sessenta reais), que será encaminhada diretamente para o caixa e descontado juntamente com a mensalidade.

Art. 13º O valor total da multa será proporcional a quantidade de lugares reservados para sócios que não compareceram.