Sede Social: (61) 3225-4540 / Posto SERPRO Sede: (61) 2021-8598 / Posto SERPRO Regional: (61) 2021-9472 / Email ases@ases-df.org.br

Cicloviagem para a Chapada dos Viadeiros

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, o grupo de ciclistas #terabike, com o apoio da Ases, encarou uma cicloviagem pela parte mais desconhecida da Chapada dos Veadeiros.

Cachoeiras e riachos de águas cristalinas, cercados por rochas, paredões e matas virgens. Vastas planícies pontilhadas por flores cândidas ou excêntricas, por onde araras e tucanos passam em revoada pousando nos buritis altivos, perdidos em meio a imensidão do cerrado. E mesmo na seca, quando o sol escaldante doura os campos e desmaia alaranjado ao cair da tarde, temos um espetáculo único, enigmático. Esta é a visão da Chapada dos Veadeiros.

Foram dois dias de pedal, percorrendo 140 quilômetros de estradas de terra com cenários paradisíacos, iniciando na cidade de Cavalcante e terminando na vila de São Jorge, em Alto Paraíso de Goiás, dormindo no Vilarejo de Rio Preto em barracas, sendo para muitos a primeira experiência.

O grupo #terabike nasceu no Serpro e é composto predominantemente por empregados da Empresa e muitos sócios da Ases. O #terabike promove trilhas de mountain bike nos arredores de Brasília, praticamente todos os finais de semana, nos níveis fácil, médio e difícil. Tem como princípios a  paixão pela bicicleta, pela aventura, pela solidariedade e a superação de desafios.

A parceria Ases e #terabike pretende apoiar a disseminação destes princípios para a comunidade de sócios do clube. A primeira iniciativa neste sentido será divulgada muito em breve!

 

 

 

 

Sobre Tradde Comunicação Integrada

1 Comentário

  • Laura Cristina Rézio Pereira disse:
    27 Nov 2015 3:58 pm Responder

    Equipe incrível! Força de vontade, companheirismo e loucura!!! Bruto demais!!!!

Deixe uma resposta