Sede Social: (61) 3225-4540 / Posto SERPRO Sede: (61) 2021-8598 / Posto SERPRO Regional: (61) 2021-9472 / Email ases@ases-df.org.br

Comunicado Ases – Solução para os armários deixados trancados

Prezados(as) Sócios(as),

Como é sabido, todos os armários dos vestiários são para uso diário e rotativo, isto é, para utilização de todos que deles necessitem enquanto estão no clube em alguma atividade que requeira a guarda transitória de pertences pessoais.

Lamentavelmente, nos últimos meses passamos a receber reclamações constantes porque alguns usuários estão deixando o armário trancado durante vários dias numa clara atitude de mantê-lo exclusivamente para si, o que não é permitido. O uso é extensivo a todos, mas sem exclusividade.

Para sanar a situação, evitar novos transtornos e reclamações, e tornar o uso correto e justo, informamos que dentro de 5 dias serão retirados os cadeados dos armários deixados trancados, que estão impedindo o uso pelos demais sócios. A supervisão será diária, à noite, logo após o encerramento as atividades, e os pertences porventura neles encontrados serão recolhidos ao Departamento de Esportes, sem qualquer responsabilidade por parte da ASES.

Para evitar que tornemos efetivas as medidas acima anunciadas, solicitamos encarecidamente aos sócios que estejam deixando indevidamente os armários trancados libera-los logo após o uso, o que também poupará a administração de realizar mais trabalho para solucionar o problema, assim como de aplicar penalidades.

Desde já, agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Cordialmente,

Diretoria da ASES.

Sobre Tradde Comunicação Integrada

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta