Vem aí o quarto Natal sem Fome promovido pelo TAPIOCA TEAM

A Abrace será a instituição beneficiada com as doações  

 

E se o Natal está chegando, é hora de confraternizar e levar conforto a quem mais precisa. Com essa determinação, o atleta, campeão nacional e mundial de futevolei, professor Tapioca realiza mais um Natal sem Fome Tapioca Team.  

 

O evento acontecerá dia 12, deste mês,  das 9h às 16h, no Clube Ases-DF. Atletas de vários esportes, campeões em solidariedade, estarão presentes, além de algumas autoridades como a secretária de Esportes do DF, Celina Leão. 

 

Como acontece há três anos, alunos do Tapioca participarão do Torneio de Futevolei, numa confraternização na qual cada um fará sua doação de 5kg de alimentos não perecíveis. “A festa é um momento de alegria, esporte, lazer e reflexão sobre o que temos e o que podemos compartilhar. No final do torneio, haverá uma super galinhada para os que comparecerem”, revela o organizador do Natal sem Fome. 

 

Cada ano, uma instituição é beneficiada com as doações. A Abrace e o Hospital da Criança já foram agraciados. Este ano, conta Tapioca, a Abrace volta a receber os donativos.

 

Quem quiser participar doando alimentos ou mesmo brinquedos é só ligar para (61) 981587999 e se informar sobre os horários de entrega das doações, na Associação.  

 

A Ases-DF, o campeão e o Centro de Treinamento 

 

O Centro de Treinamento Tapioca Team funciona há 16 anos no clube e hoje conta com, aproximadamente, 50 alunos. Essa parceria com o grande campeão nacional e mundial de futevolei, Tapioca, tem sido um sucesso para adolescentes a partir de 11 anos e para a turma sênior.Conheça a história desse projeto:

 

Tapioca tinha 11 anos, quando sua mãe, dona Maria Aparecida dos Santos, morreu de câncer aos 39 anos. Apaixonado pelo Futevolei, o menino cresceu e tornou-se campeão nacional e mundial do esporte, que é sua paixão.  

 

Depois de juntar mais de 100 troféus, que o consagraram no futevolei, Tapioca decidiu montar seu Centro de Treinamento, na sede da Ases-DF e essa parceria já dura mais de uma década e meia.  

 

“Um dia decidi que queria ajudar pessoas com câncer, uma forma de minimizar o sofrimento de tantas famílias e de homenagear minha mãe. Então, com a ajuda de alunos e muita gente que ama o esporte, criei esse projeto”, conta o campeão.  

 

Faça sua doação e compareça ao evento com seu aplauso:

 

(61) 981587999
Endereço: SCES – Trecho 02 – Conjunto 32/33 – Setor de Clubes Sul –Brasília – DF – Tel: (61) 3225-4540
Torneio Natal sem Fome Tapioca Team – dia 12/12, a partir das 9h.

Leia mais

Oficina de Artesanato

O Clube Ases e o Grupo Lazer e Arte têm o prazer em oferecer uma Oficina com técnica em pintura para associados, dependentes e convidados. Ensinar a fazer uma linda caixa de chá pintada com decoupage. Data: 27/04/2024 Local: Churrasqueira nº 01 Instrutora: Ana Lúcia

Atualização sobre as quadras de tênis

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago

Convênios

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago

Pesquisa de satisfação – Matinê

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago