24 horas de puro esporte no Parque

Equipe de atletismo da Ases participou da segunda edição da Corrida 24 Horas de Brasília 

Muitas horas de sacrifício e dedicação em nome de um esporte que vem crescendo cada vez mais no País. No dia 19 de julho, a equipe Serprianos, que representa a Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília, participou da 2a Corrida 24 Horas de Brasília. A competição foi realizada próximo ao estacionamento 4 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek e contou com a presença dos principais grupos de atletismo da cidade. 

A largada teve início às 9h e quem abriu o revezamento para a Ases foi o associado João Paulo Souza. A prova terminou às 9h do domingo (20 de julho) e o coordenador do grupo, João Paulo Novais, fechou o tempo do grupo, que terminou na 15a colocação. 

João Paulo Novais comemorou o resultado do evento. “Mais uma vez essa corrida foi uma ótima oportunidade de conhecer pessoas de várias áreas do SERPRO. Tivemos a possibilidade de nos organizar em busca de um objetivo comum e felizmente nos superamos. No ano que vem, esperamos  ter uma equipe ainda maior, mais competitiva e tão animada como a de 2014,” Afirmou. 

A Diretoria da Ases parabeniza todos os associados que participaram dessa competição que já faz parte do calendário esportivo da cidade. Esperamos que novos atletas do SERPRO prestigiem os eventos que recebem o apoio de nossa Associação. Os interessados em integrar a equipe Serprianos Corredores devem acessar a página do grupo na rede social Facebook e solicitar a entrada em uma das comunidades mais animadas da grande rede.