Ases-DF entrega documentação á CAP/SEDUH para regularizar lote 1A

O próximo passo é o pronunciamento técnico do órgão.

Como é sabido por todos, a atual gestão da Ases-DF, com a participação e o apoio dos Conselhos de Administração e Fiscal, vem buscando junto ao GDF, realizar um dos maiores objetivos da associação: a REGULARIZAÇÃO DA OCUPAÇÃO DO LOTE 1-A.

 

Além dos citados acima, várias outras pessoas têm se juntado nesse grande esforço, destacando-se a operosa e eficiente arquiteta Diane de Sousa e o competente escritório de advocacia TozziniFreire.

 

Temos, portanto, a grande satisfação de informar que ontem, 11 de março de 2020, demos um grande passo: depois de um longo e cuidadoso trabalho, foi entregue à CAP/SEDUH, em conjunto com o PIER-21, toda a documentação exigida, incluindo plantas baixas e documento explicativo com 78 itens. O próximo passo é o pronunciamento técnico daquele órgão, fundamental para a tão esperada regularização. 

 

Esse é mais um passo de uma extensa jornada que envolveu trabalhos técnicos e jurídicos, muitas reuniões com vários órgãos públicos, sempre com o objetivo de conseguirmos resolver esse problema que perdura há mais de 30 anos.

Tudo tem sido feito para que sejamos exitosos nessa regularização do Lote 1-A, fator indispensável para a obtenção do Habite-se do PIER 21, dos demais espaços ocupados pelas Ases-DF e por outras edificações que nos asseguram receita complementar indispensável para o sustento material da associação.

 

Essa regularização ampliará e potencializará a geração de receitas imprescindíveis à concretização da almejada concessão de benefícios aos associados que contribuíram diretamente para manter a Ases-DF viva durante tantos anos.

 

A Diretoria

 

Leia mais

Dias das Mães 2024

Temos o prazer de convidá-los para a nossa Festa do Dia das Mães: uma celebração especial para homenagear todas as mães do Clube Ases. Sua presença e a de sua família tornarão este evento ainda mais especial. Venham celebrar conosco e fazer este dia inesquecível!

Oficina de Artesanato

O Clube Ases e o Grupo Lazer e Arte têm o prazer em oferecer uma Oficina com técnica em pintura para associados, dependentes e convidados. Ensinar a fazer uma linda caixa de chá pintada com decoupage. Data: 27/04/2024 Local: Churrasqueira nº 01 Instrutora: Ana Lúcia

Atualização sobre as quadras de tênis

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago

Convênios

O sorteio desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, contemplou os sócios que poderão usufruir das refeições nos restaurantes Laguna e Galeteria Beira Lago