Comunicado Ases nº 11 – EVENTO ASES – UM SUCESSO

Prezado (a) Sócio (a)

É com muito orgulho e prazer que informamos que o primeiro final de semana do Projeto VIVA, foi um sucesso absoluto. Nem mesmo a chuva que caiu na capital, durante os dois primeiros dias de festa, foi capaz de conter a alegria e a animação dos presentes.

Ficamos muito honrados com o feedback extremamente positivo da organização da festa, e das pessoas que marcaram presença nestes primeiros dois dias, elogiando desde a estrutura montada, à belíssima localização do evento com vista privilegiada ao Lago Paranoá, e ao local escolhido (ASES) para sediar o festival, com fácil acesso e amplo estacionamento nos arredores do clube.
Por fim, convidamos a todos a irem conhecer, se divertir e desfrutar do Projeto VIVA, que será realizado durante os três próximos finais de semana. São eles:

2 e 3 de fevereiro,

9 e 10 de fevereiro, e

16 e 17 de fevereiro.

Essa será mais uma oportunidade que você (sócio), terá de aproveitar nossas dependências, e convidar seus amigos e familiares para curtir, principalmente pelo desconto especial de 50% no valor cheio do ingresso, para quem é associado.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo da R2 Produções ou pelo site: https://producoesr2.com.br/evento/viva

Os que adquirirem a entrada com desconto devem apresentar sua carteira da ASES no local de triagem para entrada no evento, para terem seu benefício confirmado.

Ponto importante: embora o site registre que para obter a meia entrada é necessário entregar 1 kg de alimento, essa obrigação não existe para os sócios e dependentes da ASES. A concessão do desconto de 50% no ingresso é obrigação constante do contrato que os produtores firmaram com a associação.

Cordialmente,
Diretoria da ASES.