Psicóloga desde 2006, com título de especialização em psicologia clínica. Especialização e formação em Gestalt-Terapia pelo CEGEST – Centro de Estudos em Gestalt-Terapia de Brasília desde 2009.
A título de esclarecimento, a Gestalt-Terapia é uma abordagem da psicologia que visa trabalhar o Aqui e Agora do cliente que busca auxílio na forma de lidar com as circunstâncias presentes, bem como no entendimento de suas emoções e sensações experimentadas e vividas em cada esfera de sua vida.
Importante ressaltar que a psicoterapia gestáltica ocorre como facilitadora para que o cliente possa no processo de construção própria, compreender através do diálogo, sua maneira de estar no mundo viabilizando ressignificar seu Aqui-e-Agora, bem como sua própria história.