Conheça os serviços do escritório de advocacia parceiro da Ases-DF

Planejamento previdenciário, aposentadoria, revisão de benefícios, incluindo a Revisão da vida toda, além de auxílio doença, acidente de trabalho e pensão por morte, são os vários serviços que a advogada Tatiana Alves está oferecendo aos associados (as) da Ases-DF.

Se você estiver interessado (a) ou tiver dúvidas com relação a algum desses itens, entre em contato com essa profissional, que tem descontos especiais para nossos sócios e sócias. Celular : (61) 992439399.

 

SOBRE O ESCRITÓRIO

 

O Escritório TATIANA ALVES ADVOCACIA, com sede em Brasília e atuação em todo Brasil desde 2001, é especializado em causas previdenciárias e trabalhistas.

 

Atua desde a consulta previdenciária, requerimentos administrativos perante o INSS, peças administrativas e judiciais, planejamento de aposentadoria, objetivando a análise e concessão do melhor benefício, diagnóstico de revisões (tempo especial, revisão da vida toda, revisão do FGTS, etc), além de benefícios por incapacidade (auxílio doença, auxílio acidente e aposentadoria por invalidez) e pensões por morte.

 

Atua, também, com ações trabalhistas aos funcionários, associados e dependentes da Ases-DF (verbas rescisórias, acidente de trabalho, etc.)

 

BENEFÍCIOS:

 

Para a propositura de ações previdenciárias aos funcionários, associados e dependentes da Ases-DF, não haverá a cobrança de quaisquer valores no momento do ajuizamento, exceto em casos de revisões, quando será cobrado apenas o valor dos honorários contábeis, mas tão somente honorários de êxito, no importe de 15% (quinze por cento) sobre 12 (doze) parcelas do benefício concedido, além de 20% (vinte por cento) sobre o proveito econômico obtido ao final da demanda, desde que tal valor não seja inferior a um salário mínimo, hipótese em que o valor dos honorários será de um salário mínimo vigente.

 

Para a propositura de ações trabalhistas aos funcionários, associados e dependentes da Ases-DF, não haverá a cobrança de quaisquer valores no momento do ajuizamento, quando será cobrado apenas o valor dos honorários contábeis, mas tão somente honorários de êxito, no importe de de 20% (vinte por cento) sobre o proveito econômico obtido ao final da demanda, desde que tal valor não seja inferior a um salário mínimo, hipótese em que o valor dos honorários será de um salário mínimo vigente.

 

1 – Para gozo do desconto serão aceitos pagamentos em dinheiro e transferência bancária.

2 – Os honorários contábeis deverão ser pagos para elaboração dos cálculos, antes da propositura da ação;

3 – O valor do planejamento previdenciário é referente a um salário mínimo e meio (1 ½) vigente, que poderá ser parcelado em até 3 (tres) parcelas.

4 – Mandados de segurança, habeas data, pedidos de alvará e demais ações ordinárias na justiça federal, será utilizado, como base, a tabela de honorários da OAB/DF, sendo concedido aos funcionários, associados e dependentes da Ases-DF, desconto de 20% (vinte por cento), sobre os referidos valores constantes na tabela.

5 – O desconto concedido aos funcionários, associados e dependentes da Ases-DF se dará mediante a declaração da convenente, contracheque ou carteira funcional (empregado).

 

Atendimento: realizado a distância ou presencial diretamente no escritório localizado no SRTVN 701 Bloco B sala 615 – Centro empresarial Norte – Asa norte – Brasília/DF – telefones/whatsapp: 61 3201-9399/ 61 98145-3209, mediante agendamento prévio.

 

A Diretoria