📣 Mudanças na Diretoria do Clube Ases
O Clube Ases informa que, nos últimos dias de outubro, foram realizadas alterações na composição de sua Diretoria. Os diretores Administrativo e Financeiro apresentaram suas cartas de exoneração, assim como o então Diretor de Esportes, que deixou o cargo por motivo de saúde.
A Direção agradece imensamente a contribuição e dedicação desses associados, que exerceram papel fundamental em momentos decisivos da gestão, e deseja sucesso a todos em suas novas etapas pessoais e profissionais.
O associado José Rubens de Araújo Barroso já assumiu a Diretoria de Esportes, e o associado Marco Antônio Santos Wanderley passa a integrar a Diretoria Sociocultural. Além disso, o vice-presidente Paulo Roberto Ferreira Passos assume agora a Diretoria Financeira.
A atual gestão reafirma seu compromisso com a transparência, a continuidade administrativa e o fortalecimento institucional do Clube Ases.
📎 Veja em anexo o comunicado completo da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração.
Assessoria de Comunicação Clube Ases





