Noite com LH e Banda marca celebração do Mês da Mulher no Clube Ases

Noite com LH e Banda marca celebração do Mês da Mulher no Clube Ases

O Clube Ases promoveu, na sexta-feira (27 de março), uma noite especial em comemoração ao Mês da Mulher. O evento, realizado no Salão Oases, reuniu associados e convidados em um ambiente confortável, marcado por boa música e integração.

Com o espaço já totalmente climatizado, o público pôde aproveitar a programação com mais comodidade. A apresentação ficou por conta da LH e Banda, liderada por Luís Henrique, que trouxe ao palco artistas com experiências em produções nacionais e internacionais.

A iniciativa reforça a proposta do clube de oferecer eventos de qualidade para seus associados e familiares, valorizando momentos de lazer e convivência.

“Foi incrível receber a LH e Banda no nosso Salão Oases, agora climatizado, com uma noite confortável, segura e de alta qualidade. Esse é o Clube Ases que seguimos construindo”, destacou o presidente do Clube Ases, Ablleython Ribeiro do Nascimento.

“Reunir artistas com agendas cheias não é simples, mas conseguimos construir algo muito especial, com entrega e conexão com o público”, afirmou o músico Luís Henrique.

A noite, marcada pela organização e pela energia do público, reforça o calendário de eventos de 2026 do Clube Ases, que segue investindo em experiências culturais e de entretenimento para seus associados.

Assessoria de Comunicação Clube Ases