Espaço Orla

Relaxe à beira do Lago Paranoá

Cercado por belezas naturais, o Espaço Orla é um dos locais mais bonitos da Ases, proporcionando momentos inesquecíveis a quem o visita, com uma das mais belas vistas para o Lago Paranoá. Seu pôr do sol é uma experiência única, merecendo ser registrado, filmado ou fotografado.

 

Construído com o objetivo de oferecer lazer e bem-estar aos apreciadores da natureza, o espaço é também um excelente palco para a realização de casamentos, bailes, festas, shows, eventos corporativos, atividades culturais, projetos sociais e feiras comerciais.

O local foi revitalizado, criando um ambiente de tranquilidade, onde a vista deslumbrante e a estrutura aconchegante transformam um simples passeio em um momento inesquecível. Com uma área de 2.450 m² e estacionamento amplo, é perfeito para ser desfrutado com a família e amigos.

 

Um dos grandes atributos que o Espaço Orla oferece é a estrutura para a realização de casamentos e shows, tendo já protagonizado gravações de DVDs ao vivo.  Definitivamente, o Espaço Orla proporciona beleza, prazer e momentos únicos para quem o aproveita. Desfrute-o intensamente!

Características arquitetônicas

Esse espaço possui as seguintes características

1.700 m²  

Espaço  01 Orla –  1.

750m²

Espaço Extra Orla

Venha conhecer.

Você irá se surpreender!

Para mais informações:

Solicite um orçamento

Fale conosco e tire suas dúvidas