Um espaço de lazer e esportes

Um dos melhores clubes de Brasília

Conheça e saiba porque este é um dos melhores clubes de Brasília

(Divulgação) Foto aérea da Ases-DF – 2015 

O paraíso tem nome e fica situado em cerca de 60 mil m², no Setor de Clubes Sul, em Brasília, DF. Nesta área, debruçada no Lago Paranoá, está situada a Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília, Ases-DF, criada em 9 de junho de 1984, a partir da fusão da Associação Atlética do SERPRO de Brasília com a Associação dos Empregados da sede do SERPRO.

 

É aqui que os sócios contam com atividades esportivas das mais variadas, lazer e entretenimento, que incluem shows com grandes artistas locais e nacionais e as mais badaladas festas da cidade. E se o desejo é de um fim de semana de descanso, há espaço de sobra para ficar longe do agito. Aproveite a mais bela orla do Lago, em piqueniques familiares e reuniões com amigos. E se permita uma caminhada no final da tarde, na qual o pôr do sol disponibiliza uma luz inigualável.

 

Em mais de três décadas, a Ases-DF ganhou uma infraestrutura para dar maior conforto aos seus sócios, investindo numa das melhores áreas esportivas que um clube de Brasília oferece aos seus sócios. São quadras para futebol, futevôlei, vôlei, tênis, futebol society, quadra poliesportiva; um Parque Aquático para quem quer apenas lazer com crianças e piscina semi-olímpica para quem quer ter aulas ou treinamento.

 

Além das áreas esportivas, conta ainda com nove churrasqueiras, duas lanchonetes, pista de caminhada à beira do Lago, amplo espaço para atividades socioculturais, um belíssimo local decorado para festas – Salão OASES – que comporta 400 convidados sentados, estacionamento e áreas de apoio com estrutura administrativa para atender bem seus associados.