Ases & Você

Ases & Você

Tudo que rolou no seu clube em Março

Em constante busca de atividades e eventos para os associados e convidados, o mês das mulheres, que é um mês inspirador, proporcionou às mulheres uma comemoração diferenciada para o Dia Internacional da Mulher. Idealizamos celebrações especiais, inspiradoras e de empoderamento feminino.

Linda Mulher

O evento foi realizado no salão Oases no dia 24/03 com palestras, exposições, cursos de maquiagem e a participação de massoterapeutas e equipe de cabeleireiros especializados proporcionando momentos de beleza, descontração e lazer.

Lazer e Arte

Sempre inovando e buscando maneiras de encantar nossos associados e seus convidados, o Grupo Lazer e Arte trouxe uma novidade incrível para este mês de março: a arte da costura na criação de um adorável porta-bombons em formato de coelhinho.

Feijoada Ases

A feijoada do Clube Ases é um sucesso! Este projeto foi cuidadosamente elaborado para oferecer, no último sábado de cada mês, uma experiência singular, unindo música de alta qualidade e uma irresistível feijoada.

.

Projetos Mexa-se e Todo Domingo é Dia das Crianças

Projetos Mexa-se e Todo Domingo é Dia das Crianças

Os Projetos "Mexa-se" e "Todo Domingo é Dia das Crianças" estão a todo vapor e cheios de atividades super animadas e planejadas com todo carinho para garantir muita diversão e risadas para todos os participantes.

Projeto Mexa-se

Projeto Todo Domingo é Dia das Crianças