Faça um passeio virtual pelo clube

Parque Aquático

Paraíso da criançada, esse parque é composto por duas piscinas, sendo uma semiolímpica e uma infantil completa com toboáguas e outros equipamentos, multicoloridos e com materiais que seguem as regras de segurança.

Quadras de Areia

São três, ao todo. O clube se incumbe de dar aos praticantes de esportes material como bolas profissionais e bolas para crianças, incluídas no aluguel das quadras. O horário de funcionamento é das 8h às 24h, com iluminação para a noite.

Campos de futebol

Quatro campos de futebol para os amantes desse esporte. Um campo oficial com grama natural. Um de futebol society, também  com grama natural e dois campos de futebol society sintéticos. Próximo a essa estrutura, um Esporte Bar para aliviar a sede e a fome.

Quadra Poliesportiva

Com excelentes dimensões, a quadra poliesportiva atende os que gostam de vôlei, futsal, basquete, tênis, entre outros esportes.

Churrasqueiras

São nove ao todo. Diferem pelo número de pessoas que atendem: 20, 50 e 80 pessoas sentadas, com mesas, geladeira e freezer horizontal. A churrasqueira 5 conta com um parque para as crianças. E todas contam com estacionamento.

Quadras de Tênis

Seis quadras de tênis completam o núcleo esportivo da Ases. Quatro de saibro e duas rápidas. Para os sócios jogadores desta modalidade esportiva, a Ases organiza Barragens, sistema de competição bastante requisitado