Faculdade SENAC

Descrição:

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF foi oficialmente fundada em 27 de fevereiro de 2007. O projeto de criação e abertura da Faculdade Senac-DF foi elaborado e implementado em 2004, pelo então Núcleo de Educação Superior (NES) do Senac-DF. Em 2005, antes mesmo da criação da Faculdade Senac-DF, o NES, em parceria com a Universidade de Brasília, oferecia seus primeiros cursos de pós-graduação, iniciando assim, a trajetória rumo à consolidação da Faculdade. Em dezembro de 2006, quando a concretização do projeto da instituição já se mostrava, foi lançada a primeira edição da revista científica Educação Profissional: Ciência e Tecnologia, publicação na área de educação profissional de responsabilidade da Faculdade Senac-DF.

 

Atualmente, a Faculdade de Tecnologia Senac-DF oferece seis cursos de graduação (Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão em Recursos Humanos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , Gestão Pública), 20 cursos de pós-graduação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Gestão em Recursos Humanos, Gestão Pública e Marketing, além de 20 cursos de pós-graduação:  Big Data e Analytics; Banco de Dados e Bi Com Ênfase em Software Livre; Docência no Ensino Superior; Defesa Cibernética; Finanças Corporativas; Gestão Condominial; Gestão de Planos De Saúde; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão Hospitalar; Gestão Logística da Cadeia de Suprimento (Scm); Governança em Tecnologia da Informação; Governança Corporativa e Compliance; Governança Corporativa e Auditoria; MBA em Gestão Empreendedora de Negócios; Marketing – do Varejo ao Digital; Previdência Complementar; Psicologia Organizacional; Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa; Tecnologia e Comunicação Digital) e  cursos de extensão em diversas áreas.

Benefícios para o associado:

20% (vinte por cento) para pós-graduação e 30% (trinta por cento) para cursos de educação profissional técnica de nível médio e graduação.

Contatos:

Telefone: 3217-8821 / 3217-8833

903 Sul Endereço: SEUPS 703/903, lote A. Asa Sul – DF