Conheçam o protocolo de abertura das atividades de esporte e lazer da Ases-DF

Conheçam o protocolo de abertura das  atividades de esporte e lazer da Ases-DF

Caros associados, 

A Ases-DF está pronta para receber vocês. Com a revogação parcial ou total dos decretos do GDF que fecharam os clubes e impossibilitaram aglomerações naturais no convívio social, iniciamos uma nova etapa deste ano de 2020, tão atípico, em face da pandemia do Covid-19, que assolou não apenas o Brasil, mas o mundo todo.

Para receber nossos associados nos preparamos com protocolos que darão a máxima segurança à sua saúde e da sua família.  

Uma parte desse protocolo será realizada por nós, a Diretoria, e por nossos funcionários, que estão prontos para oferecer todos os serviços que a Ases-DF possui. Esportes, campos de futebol, de futevolei, quadras de tênis, piscinas, churrasqueiras, serviços de bar e tudo o mais que temos em termos de lazer. A outra parte desse protocolo diz respeito a vocês, que devem ficar atentos à nova forma de se comportar em suas atividades na Ases, atentos à máxima segurança dos seus familiares, amigos e colegas associados do clube.

Sejam bem-vindos e, por favor, leiam atentamente, o documento, em anexo, que orienta todos a respeito da nova norma de conduta para frequentar nossos espaços.  

Clique aqui e informem-se. 

Atenciosamente,

A Diretoria