Ases-DF promoveu torneios de Truco e Totó neste sábado

A manhã deste sábado (25) começou com muita diversão no Clube Ases-DF com o 1º torneio de Totó e o 1º torneio de Truco. Com sócios e convidados participando dos jogos de salão, crianças e adultos se revezaram competindo nas modalidades preparadas pelo clube.

 

O torneio de Totó teve sete duplas competindo em partidas eliminatórias e teve a final disputada pelas equipes Felipe e Nelson, e Flávia e Gerson. A primeira dupla foi a vitoriosa e ganhou das mãos do diretor Vice-Presidente, Paulo César de Oliveira, a medalha e ingressos para participar da “Feijoada com Pagode” do clube.

 

Nos jogos de truco, o torneio teve três partidas com duplas e as vencedoras foram Juliana e Cibelle, que ganharam o jogo contra a Maria Eduarda e Camile. As finalistas também receberam ingressos para participar da Feijoada, e as vencedoras a medalha de primeiro lugar. O clube ainda montou duas mesas de dominó, para mais opções de diversão dos sócios e suas famílias.

 

O diretor Vice-Presidente, Paulo César de Oliveira, apontou que a ideia dos torneios veio para oferecer às famílias mais opções de lazer no salão social do clube. “Queremos justamente ampliar a possibilidade de lazer, com opções de jogos para os sócios e suas famílias. O clube planeja investir cada vez mais nos jogos de salão”, comentou o diretor.

 

A Diretoria 

Crédito de fotos: Ana Beatriz Freitas/Divulgação