Atualização sobre as quadras de tênis

Prezados Associados,

 

Gostaria de comunicar a todos sobre a atual situação das quadras de tênis 1, 2, 5 e 6. Lamentavelmente, estamos enfrentando atrasos significativos na entrega dessas quadras devido a uma série de desafios que surgiram ao longo do processo.

 

Inicialmente, a demora foi ocasionada pela morosidade do seguro, que negou a liberação dos fundos necessários para a contratação da empresa responsável pela obra. Para contornar essa situação, nossos empregados dedicaram esforços na manutenção inicial para agilizar o processo e aliviar a morosidade do seguro. Após um período de recursos e revisões, finalmente conseguimos a liberação parcial dos fundos .

 

No entanto, outro obstáculo surgiu em nosso caminho. As chuvas intensas que têm assolado a região impossibilitaram que a empresa contratada realizasse a manutenção das quadras de forma eficiente. Diante desse cenário, decidimos tomar medidas alternativas. Os empregados da Ases irão realizar a instalação dos sombrites nas quadras 1 e 2, com previsão de entrega na sexta-feira, 23/02/2024.

 

Ablleython Ribeiro
Diretor Presidente