Diretor-Presidente da Ases-DF é eleito Presidente do SINLAZER-DF

O novo presidente enalteceu a gestão excelente do ex-presidente Francisco Julho de Souza, agradeceu pela grande amizade recíproca e pelo apoio dele recebido, e, no mesmo ato, tomou posse em conjunto com toda a nova diretoria eleita, que terá mandato de três anos a partir desta data.

 

Veja no link abaixo, a chapa eleita com todos os nomes que a integram.

 

https://ases-df.org.br/novo/wp-content/uploads/2022/11/Chapa-SinLazer-nov-2022.pdf

 

A escolha do nosso Diretor-Presidente para o posto, que é motivo de orgulho para a Ases-DF e amplia a importância e a visibilidade da nossa Associação, já era cogitada em razão de sua atuação como diretor do SINLAZER, há três anos, a qual se destacou em diversos trabalhos e outras ações em prol dos clubes, sendo reconhecidas a sua competência, experiência e respeitabilidade, o que o fez receber pedidos para assumir o cargo e o apoio de todos.

 

Com idênticos reconhecimento e apoio, o vice-Presidente eleito é o Comodoro do Cota Mil Iate Clube, Jorge Daniel Sette Gutierrez, também com excelente currículo profissional e reputado como muito competente, operoso, dinâmico e exemplar dirigente clubista, tendo demonstrado esses atributos também como Diretor do SINLAZER no mandato encerrado ontem.

 

É um potencial futuro presidente do SINLAZER e grande amigo do nosso Diretor-Presidente, tendo ambos sido atuantes companheiros de trabalho na diretoria do sindicato, inclusive no comando do importante, trabalhoso e mui produtivo Comitê de Crise dos Clubes, durante a pandemia do Covid-19, coordenando a interlocução com o GDF na elaboração de protocolos de reabertura paulatina dos clubes, orientação frequente a estes últimos e outras ações relacionadas ao duro enfrentamento daquela fase aguda do problema.

 

Jorginho, como é carinhosamente chamado por todos, inclusive no Cota Mil, onde já cumpriu quatro mandatos de comodoro, é também grande amigo da Ases-DF, à qual tem dado várias contribuições no intercâmbio de ideias e na disponibilização de boas práticas de gestão.

 

Os dirigentes clubistas elegeram a dupla da cabeça de chapa com a certeza de que continuarão dando o melhor de si em prol da manutenção da união dos clubes já conquistada, assim como do avanço no seu desenvolvimento e no fortalecimento crescente, que vem ocorrendo no segmento clubista do Distrito Federal.

 

Representando a Ases-DF, estiveram presentes no evento o ex-Presidente Ablleython Ribeiro do Nascimento, atual Presidente do Conselho de Administração, e o Vice-Presidente Paulo Cesar de Oliveira.

 

A eleição e a posse foram celebradas com um jantar oferecido pelo Iate Clube, ocasião em que todos confraternizaram-se, também, pelo ano de trabalho e desejando pleno êxito a nova Diretoria do SINLAZER.

 

A Diretoria