Discussão sobre a infestação de capivaras

Prezados associados,

 

O Presidente do SinLazer/DF foi convidado na data de ontem, pelo Deputado Distrital Ricardo Vale, para compor a mesa da Audiência Pública para “Discussão sobre a Infestação de Carrapatos no Distrito Federal”, a ser realizada no dia 28/09/2023, próxima quinta-feira, das 09h30m às 12h30m, na Sala das Comissões da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF.

 

Várias autoridades participarão da Audiência Pública, incluindo o Presidente do IBRAM-DF, Roney Nemer, com quem o SinLazer já se reuniu, na companhia de vários presidentes de clubes e com representante da Polícia Ambiental.

 

Sendo uma ótima oportunidade para o SinLazer/DF debater mais amplamente o problema provocado pelas capivaras no âmbito dos clubes, o Presidente solicitou à CLDF a possibilidade de estender o convite aos representantes dos clubes interessados no tema, para que também participem do evento.

 

A organização da Audiência Pública manifestou grande interesse na participação dos clubes, embora o local do evento não seja grande, porém se dispôs a encontrar uma forma de acolher todos.

 

Tendo em vista o exposto, é de suma importância a presença dos representantes dos clubes nesta audiência, que também é reflexo do empenho que o SinLazer/DF vem aplicando ao trato do assunto.

 

Cordialmente,

 

A Diretoria