Frequente seu clube, participe e desfrute-o ao máximo

Prezados Sócios,

 

Como tem sido visto por todos, a nossa Ases-DF vem se transformando num clube proativo que promove cada vez mais eventos, atividades e outras atrações para proporcionar satisfação e desejo de frequentar o clube como um local familiar, esportivo, agradável e propício para o reencontro e convívio com colegas e ex-colegas de trabalho, e antigos e novos amigos.

 

Tais iniciativas estão sendo levadas a efeito não como ações episódicas, com o intuito de internaliza-las na Ases, mantendo e desenvolvendo programações interessantes e duradouras, para o deleite de todos os sócios.

 

Melhorias físicas no campus do clube estão sendo e continuarão a ser feitas, assim como novos serviços e o aperfeiçoamento dos existentes estão e continuarão sendo implementados deliberadamente, tudo para proporcionar o melhor possível para todos.

 

Não se trata, pois, de arroubo de fim de mandato, tampouco de ações de última hora. Tudo tem sido planejado há muito tempo e está sendo feito com empenho e certeza de que as melhorias continuarão nas próximas gestões, pois essa deve ser a diretriz permanente da nossa Ases.

 

Como já deve ter sido notado, alguns sócios voluntariamente estão ajudando a administração com ideias e em várias frentes de trabalho, desde a participação em comissões de eventos e outras, até às respostas às pesquisar feitas para retroalimentar o processo de melhoria contínua do nosso clube.

 

Somos muito gratos a eles e esperamos o aumento dessa valiosíssima ajuda.

 

Portanto, participem, demandem, desfrutem e ofereçam suas contribuições, mesmo em firma de críticas, para que a excelência da nossa Ases prossiga permanentemente, e não sustentada apenas por esta ou outra gestão.

 

Aproxima-se o final do mandato da atual administração, mas isso não é motivo para paralisia, vez que um novo grupo eleito para gerir a Ases no próximo período deverá dar continuidade às ações atuais e a outras que surgirão.

 

Fiquem atentos às programações, frequentem cada vez mais o seu clube e desfrutem de tudo que está e continuará sendo realizado para o proveito de todos.

 

Tem muita coisa boa para acontecer à frente, não importa se estamos próximos do final desta gestão.

 

Estamos dando o melhor de nós para todos vocês.

 

Muito obrigado.

 

Luís Gonzaga da Silva Filho
Diretor-Presidente da Ases-DF