Nova edição do Feijoada com Pagode anima o almoço na Ases-DF

O sábado teve comida de qualidade e música animada na nova edição do evento “Feijoada com Pagode”. O buffet de feijoada completa, à vontade, servida individualmente, teve como trilha sonora os grandes sucessos do pagode e do samba, cantados pelo grupo Nossa Turma.

 

Os sócios e os convidados puderam aproveitar o dia de sol no bar perto das piscinas, enquanto se deliciavam com o almoço. A sócia Maria de Jesus estava com família e amigos no clube, aproveitando o cardápio e a música. “A comida gostosa e o ambiente agradável fizeram o sucesso do evento. Eu amo a Ases-DF e não perco um evento do clube”, comentou a sócia.

 

O Diretor Sociocultural, Antônio Carlos Dias, (Tony) destacou que o evento é parte de uma série de planos que estão sendo implantados pela nova diretoria para abrir o clube, mas mantendo os sócios como os principais beneficiados de todos os eventos. “Este é um dos primeiros projetos que estamos colocando em prática e já temos outros eventos programados, com atrações para a família toda”, completou. O diretor destacou ainda que toda a programação foi pensada para trazer os sócios para mais perto, de forma que eles possam usufruir de toda a estrutura.

 

A Diretoria

Crédito de fotos: Ana Beatriz Freitas/Divulgação