Participe da Assembleia Geral ordinária desta quinta-feira

Esse encontro virtual é muito importante para todos.

Caros (as) associados (as) proprietários (as),

Desde às 8h, desta quinta-feira, 10, estamos abertos para a votação da prestação de contas do exercício 2020. Entre na plataforma https://app.avcond.com/ e participe. A votação estará aberta até às 20h.
Mais informações no documento em anexo ou fale conosco (61) 3225-4540 / 99649-9664

Esperamos que todos participem desse importante evento do nosso Clube.

Atenciosamente,

A diretoria

Torneio de Volei 3×3

Prepare-se para mais um torneio incrível, com diversão e muita competição em nossa quadra de areia! Junte seus amigos, monte seu time e venha mostrar suas habilidades no terceiro Torneio de Vôlei de Areia 3×3 do Clube Ases. Não perca a chance de se exercitar,