Pesquisa aprova mudanças na infraestrutura e serviços das churrasqueiras

Caro (a) associado (a),

 

Apresentamos os resultados da pesquisa de satisfação dos usuários das churrasqueiras, realizada entre os dias 1º de setembro e 8 de outubro/2023.

 

O objetivo foi conhecer o que pensam os frequentadores sobre o novo modelo de atendimento e as melhorias na infraestrutura, assim como colher sugestões.

 

A pesquisa contou com a participação de 27 associados que fizeram uso das churrasqueiras no período em que ela foi aplicada. Os resultados foram analisados pela Diretoria e Equipes de Manutenção e Atendimento da Ases.

 

Veja abaixo que a maioria dos associados (84%) está satisfeita ou muito satisfeita com a experiência e, agora, com novos serviços agregados.

 

Veja, também, que estão igualmente satisfeitos em relação a outros aspectos pesquisados, o que nos deixa estimulados para prosseguir com as melhorias no atendimento aos associados, nosso objetivo maior.
Sistema de reserva – 89%
Check-in – 92%
Limpeza/organização – 89%
Equipamentos/instalações – 78%
Atendimento durante o uso – 93%
Check-out – 78%

 

Agradecemos pela colaboração dos associados que participaram da pesquisa e nos comprometemos a avaliar e responder às sugestões de melhorias apresentadas, buscando sempre oferecer o melhor serviço a você.