Torneio de Tênis Barragem Ases-DF 2022

Conforme amplamente divulgado e tão ansiosamente aguardado, no sábado 19/11, 9h foi realizada a abertura do nosso tradicional torneio de tênis.

 

Uma mesa de frutas muito bonita e variada, café, troféus, bolas e camisetas, aguardavam os tenistas inscritos (foram mais de 78 inscrições), totalizando quatro categorias, a saber: Classe A e Classe B (tendo o ranking anual da Barragem de Simples como base, uma Classe de Duplas (baseado também no ranking da Barragem de Duplas e, pela primeira vez, uma categoria exclusivamente feminina.

 

Mesclaram a participação, ex-tenistas que resolveram tirar o pó das raquetes, novos sócios praticantes do tênis e a turma raiz, que participa do torneio desde quando a primeira quadra da Ases-DF foi construída – lá se vão mais de 15 anos.

 

Hoje, temos um complexo de quadras de tênis, que muito nos orgulha e que enche os olhos de quem conhece o clube, seja por meio de amigos, churrascos ou festas como convidados e que nos procuram visando tornarem-se sócios.

 

A abertura foi realizada pelo Diretor de Esportes, Roriman e contou com a presença também do vice-presidente da Ases-DF, Paulo Cesar, e do Coordenador do tênis da Ases-DF, Nilson Costa, acrescentando que nada disso seria possível sem a presteza e organização da Marinauda, do Sales e diversos outros que compõem a equipe que nos dá suporte ao longo do ano.

 

Neste primeiro final de semana, já foram realizadas mais de 14 partidas. As demais serão realizadas nos próximos dias. Foram belíssimas disputas, conforme pode ser visto na galeria de fotos no link abaixo, lembrando que o torneio encerra em 04/12 e a premiação será realizada nesta data, na churrasqueira já reservada.

 

Nosso torneio está sendo um tremendo sucesso!

 

A Diretoria

 

Torneio de Tênis Barragem Ases-DF 2022 – Fotos