Vem aí a segunda edição do Projeto Linda Mulher

Um dia especial para as mulheres vai acontecer no próximo dia 26 na Ases-DF. O projeto, sucesso em sua primeira edição, repete a dose a partir das 9h, oferecendo inúmeras  atividades, até as 16h, no Salão Oases.

 

O dia começará com um café da manhã e, em seguida, serviços gratuitos de corte de cabelo, escova, esmaltação, design de sobrancelhas e massagens. Mas atenção, a marcação desses serviços será feita por ordem de chegada.

 

Haverá, também, cursos de automaquiagem e de Skin Care. As turmas serão de até 10 pessoas. Ainda teremos uma oficina de Técnica de Pintura em lápis aquarela e assessoria recreativa e esportiva, incluindo Zumba e palestras sobre saúde física e mental.

 

Estandes de vendas de produtos de beleza e uma Feirinha de Artesanato vão fazer parte desse dia de lazer, que contará com o patrocínio da H Cosméticos para os serviços de corte e escova. O evento terá ainda sorteio de brindes.

 

Fiquem atentas e consultem a programação e a forma de participar no nosso HOTSITE: https://ases-df.org.br/novo/linda-mulher-2-0

 

O dia 26/03 foi pensado para todas as incríveis mulheres na Ases-DF.

 

Participem !

 

A Diretoria