Revisado, novo texto do Estatuto irá a consulta pública

Revisado, novo texto do Estatuto irá a consulta pública

Prezado(a) Sócio(a)
A revisão do estatuto encontra-se em fase adiantada e deverá ser divulgada a todos nos próximos dias.
Elaborada a minuta e apresentada nesta terça-feira, 27/08, ao Conselho de Administração, o texto está sendo encaminhado até o dia 29/08 ao escritório TozziniFreire, para exame jurídico.
O trabalho foi executado por três sócios proprietários que se dispuseram a colaborar, atendendo ao chamado feito pela diretoria. Os sócios são o Roberto Luiz Lopes (Pena), Rubens Moreira Ribeiro, engenheiro que trabalhou ativamente durante muitos anos na GL, e o Paulo Rodrigues Mendes, analista que atuou em órgãos da Sede e em outros órgãos públicos.
Todos se aposentaram no SERPRO há alguns anos e têm larga experiência como dirigentes, incluindo elaboração de documentos regulatórios.
Agradecemos muito a eles pelo ótimo trabalho que realizaram, passando um pente fino em todo o estatuto vigente e agregando dispositivos relevantes, percepção essa também manifestada pelo Conselho.
Após recebermos o parecer do escritório TozziniFreire, divulgaremos o texto, a título de consulta pública, quando todos terão a oportunidade de se manifestar.
Cumprida essa etapa, o texto do estatuto será levado à votação da Assembleia Geral.

Atenciosamente,
Diretoria da ASES