Terceiro Natal sem Fome é promovido pelo Tapioca Team

Terceiro Natal sem Fome é promovido pelo Tapioca Team

Abrace e o Hospital da Criança já foram beneficiados com as doações

Vem aí o Torneio/Confraternização do Centro de Treinamento Tapioca Team, promovendo o Natal sem Fome Tapioca Team, em sua terceira edição.
O evento, será realizado na sede da Associação, dia 14 de dezembro próximo. As doações para crianças com câncer começaram dia 1/11/2019 e vão até dia 14/12, data do evento. Podem ser doados alimentos, brinquedos e quem quiser pode doar dinheiro também.

O Centro de Treinamento Tapioca Team funciona há 15 anos na Ases e hoje conta com, aproximadamente, 50 alunos. Essa parceria com o grande campeão nacional e mundial de futevolei, Tapioca, tem sido um sucesso para adolescentes a partir de 11 anos e para a turma sênior.

Os torneios dos anos anteriores beneficiaram crianças das entidades Abrace e Hospital da Criança.

Conheça a história desse projeto

Tapioca tinha 11 anos, quando sua mãe, dona Maria Aparecida dos Santos morreu de câncer aos 39 anos. Apaixonado pelo Futevolei, o menino cresceu e tornou-se campeão nacional e depois mundial do esporte, que é sua paixão.

Depois de juntar mais de 100 medalhas que o consagraram no futevolei, Tapioca decidiu montar seu Centro de Treinamento, na sede da Ases e essa parceria já dura 15 anos.

“Um dia decidi que queria ajudar pessoas com câncer, uma forma de minimizar o sofrimento de tantas famílias e de homenagear minha mãe. Então, com a ajuda de.alunos e muita gente que ama o esporte, criei esse projeto”, conta o campeão.

Faça sua doação:
(61) 981587999
Endereço: SCES – Trecho 02 – Conjunto 32/33 – Setor de Clubes Sul -Brasília – DF – Tel.: (61) 3225-4540
Torneio Natal sem Fome Tapioca Team – dia 14/12, a partir das 9h.