Vigilância Sanitária faz vistoria na Ases-DF e não encontra irregularidades

Vigilância Sanitária faz vistoria na Ases-DF e não encontra irregularidades

Prezados(as) Sócios(as),

Ao reabrirmos nosso clube ontem, sábado, 10/04, já recebemos a fiscalização da Vigilância Sanitária, tendo os  agentes percorrido todas as instalações da Ases-DF, mas nada encontraram de irregular.  

Todos sabem que, mesmo receosos com o grave momento da pandemia, reabrimos o clube, com restrições, mas para possibilitar o seu uso pelos sócios que desejam tê-lo como um espaço de liberdade, exercícios físicos e relaxamento.

Fomos informados pelo SinLazer que a Vigilância Sanitária está vistoriando todos os cubes, mas constatando o cumprimento geral do Decreto Distrital que estabeleceu as condições da reabertura, o que mantém em alta a reputação dos clubes perante as autoridades constituídas e a sociedade em geral.

Queremos agradecer a contribuição de todos os nossos sócios pela compreensão e pela observância das regras, sem as quais não receberíamos o Termo de Vistoria sem restrições, conforme pode ser visto no anexo abaixo.

Continuamos contando com a manutenção da compreensão e colaboração de todos nesse período sensível em que nos encontramos.

Por oportuno, cumpre registrar que, consultado pela Diretoria, o Tapioca (Futevôlei), e todos os seus alunos, preferiram, por prudência, retomar as atividades só em maio.

Cordialmente,

A Diretoria